26.2 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Evento de jogos é neste fim de semana no shopping

- Publicidade -

Por: Filipe – 21/10/2016 14h17

Acontece neste final de semana em Dourados o primeiro Gamefica. O evento, organizado por docentes e estudantes da IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), tem o objetivo de massificar a cultura do videogame no Estado.

O professor e coordenador do evento, Evandro Falleiros, apontou que na sexta-feira (21) acontece o warmup (ou aquecer, em português) onde os visitantes estarão livres para jogar todos os games disponíveis, sendo que serão divididos nas categorias dança, esportivo e musicais.

Porém no sábado (22), a Gamefica será competitiva. Os participantes poderão fazer as inscrições no local do evento, sendo que os jogos começam às 14h. Os três primeiros colocados, de cada categoria, receberão medalhas.

Falleiros lembra que os alunos e docentes do IFMS estarão presentes no evento para mostrar um pouco sobre os cursos, principalmente o de Informática para Internet, que é integrado ao ensino médio. Os visitantes que se interessarem, poderão realizar inscrição para processo seletivo no local.

Serviço

O Gamefica acontece hoje, a partir das 18h no Shopping Avenida Center. As inscrições para a competição são gratuitas e devem ser feitas antes do evento. O torneio acontece amanhã, das 14h às 22h.

Exposição de robôs que será apresentada no Gamefica (Divulgação)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights