20.6 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Começa Expoflor com parte da renda para Lar e Rede Feminina

- Publicidade -

Começa Expoflor com parte da renda para idosos e pacientes de câncer

A feira de flores da Holambra (SP), instalada em estande no calçadão da Praça Antônio João, fica aberta das 8h às 20h todos os dias, de hoje a 5 de novembro.

Por: Douradosagora – 28/10/2016 08h16

fotos: Cido Costa/Douradosagora

Começa mais uma Expoflor, em Dourados, com uma parte da renda revertida para a Rede Feminina de Combate ao Câncer e o Lar do Idoso.

A feira de flores da Holambra (SP), instalada em estande no calçadão da Praça Antônio João, fica aberta das 8h às 20h todos os dias, de hoje a 5 de novembro.

São milhares de mudas ornamentais e frutíferas, já produzindo, além de opções para o Dia de Finados, a preços competitivos. Tem antúrios, orquídeas de várias cores, entre outras espécies.

Uma das instituições filantrópicas que serão beneficiadas pela feira de flores é o Lar do Idoso, organização sem fins lucrativos que acolhe pessoas da terceira idade em situação de vulnerabilidade, há mais de 60 anos.

Atualmente, cerca de 45 homens e mulheres, vivem no local, onde recebem atendimento e assistência permanente, além de cuidados especiais de visitantes.

A entidade fica localiza na Rua Major Capilé, 3467, no Jardim Central, atrás da Escola Estadual Menodora Fialho de Figueiredo, e está sempre aberta a visitas.

O Lar aceita doações em dinheiro, alimentos, produtos de limpeza e fraldas geriátricas. Os telefones para contato são (67) 3424-5859 e 3424-8970.

Outra instituição que vai receber parte da renda da Exploflor, em Dourados, é a Rede Feminina de Combate ao Câncer, que atende toda região e sobrevive de doações. A instituição acolhe, na Casa de Apoio, pacientes e acompanhantes que vêm a Dourados para tratamento contra o câncer.

A entidade mantém um bazar permanente onde se pode adquirir roupas, calçados, bolsas, bijuterias, malas e acessórios, novos e seminovos, a preços imperdíveis.

Segundo informado ao Douradosagora, o bazar da Rede Feminina funciona em dias úteis, das 7h às 17h. Às sextas-feira, quando os pacientes retornam para as cidades de origem, o bazar fecha mais cedo, por volta das 15h.

A sede da entidade está localizada na Rua João Vicente Ferreira, 3.262, em Dourados. O telefone é o 3421-1827. A conta bancária da entidade para doações é: Agência 0391-3 e Conta Corrente 46 148-2 (Banco do Brasil)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights