28.1 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Farmacêuticos da região de Dourados promovem a 1ª FeijoFarma

- Publicidade -

12/01/2018 13h17 –

Os farmacêuticos da região da grande Dourados estarão reunidos no próximo dia 21 de janeiro, em restaurante em Dourados para comemorar o Dia Nacional do Farmacêutico com a “FeijoFarma”.

O objetivo da ação é unir a categoria de profissionais de saúde, não só farmacêuticos, mas médicos, enfermeiros, técnicos, nutricionistas, psicólogos, terapeuras, educadores físicos, servidores de unidades de saúde e trabalhadores que atuam em estabelecimentos de saúde, como farmácias e drogarias.

De acordo com a conselheira federal de farmácia, Márcia Saldanha, “será um almoço com feijoada organizado para unir profissionais de saúde e a sociedade em geral, no qual a comunidade acadêmica também está sendo convidada. Temos que mostrar a importância dos farmacêuticos e dos demais profissionais de saúde para a população e só conseguiremos fazer isso unidos, engajados. Então, nada melhor que uma confraternização neste início de ano”, disse a liderança.

Esta será a primeira vez que a região de Dourados receberá a FeijoFarma, um evento de grande mobilização que já acontece em Campo Grande. Para participar do evento, é preciso aderir ao convite que tem o investimento de R$ 60,00, incluso buffet de feijoada, refrigerantes e água. As bebidas alcoólicas serão vendidas separadamente, e vale lembrar que crianças menores de 6 anos não pagam o convite e as bebidas alcoólicas serão vendidas somente para maiores de 18 anos.

Para participar da FeijoFarma é preciso adquirir o convite com os farmacêuticos Márcia Saldanha, Letícia Castellni Duarte, Fausi Padilha, Fabiana Vicente, Cléber Massato, Racib Harb, Elenir Corrêa, Ewerson Barcelá e Matheus Pavoni. Informações pelos fone/whatsapp: 98423-0464 / 99635-3192 / 99971-6878.

Não haverá lucro no evento, pois os organizadores já buscaram negociar com o local o preço acessível com todos os benefícios inclusos no valor do convite.

Serviço:

FeijoFarma Dourados 2018
Dia 21 de janeiro de 2018
Horário: a partir das 11h15
Local: Restaurante Kikão (Avenida Weimar G. Torres – Centro – Dourados/MS)

Farmacêuticos da região de Dourados promovem a 1ª FeijoFarma

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-