25.6 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Fecomércio e Senac lançam programa Pró-Empresas em Dourados

- Publicidade -

Por: Da redação – 24/08/2016 06h16

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Mato Grosso do Sul (Fecomércio MS) e o Senac, em parceria com o Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista (Sindicom) de Dourados, lançam no dia 29 de agosto, às 19h, o programa Pró-Empresas no município. No dia ainda será realizada a assinatura do termo de cooperação entre as entidades.

“O programa foi desenvolvido com o objetivo de fortalecer a atuação sindical, gerando o aprimoramento e a busca de resultados consistentes para as empresas sindicalizadas e para os sindicatos patronais filiados”, explica o presidente da Fecomércio, Edison Araújo.

O projeto propõe que os sindicatos ofereçam produtos, serviços e soluções da Fecomércio e do Senac com condições de pagamento especiais, para as empresas sindicalizadas, aprimorando a atuação em conjunto das instituições envolvidas, com foco na busca de melhores resultados para os negócios.

“O Senac vai oferecer soluções em treinamento e consultoria por meio do programa Senac Empresas, mais um produto da instituição que propicia aos empresários o apoio no desenvolvimento do seu negócio, na busca de uma maior competitividade da empresa e no aumento da produtividade de toda a equipe de colaboradores e gestores. Uma solução corporativa, com cursos modularizados e consultorias especializadas espalhados nos diversos segmentos que o Senac atua, explica o diretor do Senac MS, Vitor Mello.

O Senac Empresas oferece treinamento e consultorias nas áreas de Beleza, Estética e Bem Estar, Hotelaria Hospitalar, Saúde, Supermercados e Conveniências, Sustentabilidade, Tecnologia da Informação e Design, Turismo, Gastronomia, além de um conjunto de soluções dedicadas ao segmento do varejo.

Entre os produtos oferecidos pela Fecomércio MS estão o ponto de atendimento para certificação digital, a contratação direta com o Serasa Experian, que apontará a decisão correta para aprovação de crédito em tempo real, com proteção contra fraude de identidade, acesso direto ao banco de dados, treinamento com vídeos explicativos e uma executiva de negócios do Serasa à disposição, e inserções na revista da Federação – Comércio & Cia – que vai permitir aos empresários a ampliação do nicho de consumidores. A revista é distribuída em todo o Estado, com publicação bimestral e tiragem de 5 mil exemplares.

“A Fecomércio MS tem diversos produtos e serviços que facilitam o trabalho da classe empresarial e essa parceria tem esse objetivo, de apresentar esses produtos e serviços e melhorar os processos de funcionamento e de decisões das empresas de Dourados e toda região”, afirma a gestora de relações com o mercado da Fecomércio MS, Audrea Cortes.

Palestra – O evento contará ainda com a palestra do especialista em varejo, Daniel Zanco, que vai falar sobre a “Gestão de Quebras e Perdas”. Para o especialista, a capacitação é uma alternativa para o momento econômico que estamos vivendo no Brasil. “O varejo é uma ciência que tem muito fundamento, muito conteúdo, conceito. Então, o varejista pode aproveitar esse momento para se capacitar, para conhecer melhor, entender as boas práticas de gestão e depois colocar isso em prática e alcançar melhores resultados”, diz.

Daniel Zanco é administrador de empresas, com MBA em Varejo. É sócio fundador da Universo Varejo, empresa de tecnologia e consultoria para o varejo, professor de MBA Varejo e mestre do MBA 60 segundos. Em 2012, foi apontado como uma das 30 cabeças mais influentes do varejo brasileiro, pela Revista No Varejo.

Serviço – As inscrições devem ser feitas no link: http://www.ms.senac.br/empresas/palestra/. As vagas são limitadas. O evento será realizado no auditório do Sindicom, localizado na Avenida Marcelino Pires, 2.101, 1º andar, Centro, às 19h.

Fecomércio e Senac lançam programa Pró-Empresas em Dourados

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights