24.9 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Forte chuva alaga ruas de Campo Grande

- Publicidade -

Por: Da redação – 08/12/2016 18h52

Forte chuva que ocorreu na tarde desta quinta-Feira (08) alagou várias ruas de Campo Grande. Casas foram inundadas e pelo menos cinco pessoas tiveram de ser resgatadas e encaminhadas à Santa Casa.

Com ventos que atingiram 40 km/h, a chuva teve duração de 45 minutos, o suficiente para o córrego Prosa transbordar.

Segundo o Campo Grande News, as situações mais graves ocorreram na rotatória da Avenida Rachid Neder com Ernesto Geisel. Três homens e duas mulheres seguiam em um Corolla, quando foram tentar fazer a rotatória e acabaram arrastados pela enxurrada. Eles foram encaminhados à Santa Casa.

A Rua Taquari, no bairro Santo Antonio, ficou completamente alagada e a água chegou entrar nas casas. Na mesma região, a Rua das Andradas, ao lado do CMO (Comando Militar do Oeste), está intransitável e alguns veículos circulam pela calçada, para que não sejam arrastados pela água.

Ainda segundo o Campo Grande News, na Avenida Marques de Pombal, no bairro Tiradentes, uma árvore caiu em cima de um carro, o que também acabou atrapalhando o trânsito no sentido bairro/ centro. O mesmo aconteceu na Rua 13 de maio, no Centro da cidade, onde uma árvore atingiu um Palio.

Pedreiros ajudando no resgate de uma pessoa que ficou presa na rotatória da Avenida Rachid Neder com Ernesto Geisel. (Foto: Direto das Ruas/Campo Grande News)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights