20.2 C
Dourados
quarta-feira, 17 de abril de 2024

Funed conclui mais uma rodada do 15º Interdistrital

- Publicidade -

03/07/2017 17h38 – Por: Da Redação

A equipe de esportes da Funed (Fundação de Esporte de Dourados), sob o comando do diretor-presidente Jânio César Amaro, concluiu no domingo à tarde, nos campos da Vila Vargas e de Indápolis, mais uma rodada da 15ª edição do Campeonato Interdistrital de futebol de campo. Os confrontos foram pelo Grupo A da competição.

Em Vila Vargas, o Esporte Clube Nacional foi surpreendido pela Vila Formosa e perdeu por 4 a 2. Os gols da Vila Formosa foram marcados por Nilson Filho, dois; Rodrigo Macedo e Leonel Barros. Para o Nacional marcaram Valdeir Paiva e Wesley Moura.

Já no estádio Tácito Pácito, em Indápolis, o Nacional do Zanatta sofreu sua terceira goleada na competição e perdeu por 5 a 1 para o Colonial. Para o Colonial marcaram, ainda no primeiro tempo, Cleverton Martins duas vezes; Carlisson Muniz, Adão Silva e Danilson da Silva. Thiago Santos fez o único gol do Nacional do Zanatta.

CLASSIFICAÇÃO

Após 12 jogos, o Vila Formosa assumiu a liderança do Grupo A, com 7 pontos; o Esporte Clube Nacional vem em segundo, com 6; Colonial de Indápolis é o terceiro, com 4 e, em último lugar, o Nacional do Zanatta com nenhum ponto conquistado.

No grupo B o Panambi Veteranos lidera com 7 pontos; em segundo a AAVV (Associação Atlética Vila Vargas), com 6; em terceiro a Vila São Pedro, com 4, e em último lugar, o Clube Atlético Panambi, com um ponto apenas.

BALANÇO

Após seis rodadas – três pelo grupo A e três pelo B, foram marcados 49 gols. A maior goleada aconteceu na abertura, pelo grupo A, quando o Esporte Clube Nacional de Vila Vargas venceu por 6 a 0 o Nacional do Zanatta.

PRÓXIMA RODADA

A próxima rodada será às 15 horas de domingo. Pelo grupo B jogarão, no estádio Tácito Pace em Indápolis, o Esporte Clube Vila São Pedro e Panambi Veteranos. Em Panambi, o lanterna CAP (Clube Atlético Panambi) tentará a sua primeira vitória atuando contra a AAVV (Associação Atlética Vila Vargas).

A competição é realizada pela Prefeitura de Dourados e coordenada pela equipe de esportes da Funed e Semed (Secretaria Municipal de Educação).

(Foto: Waldemar Gonçalves - Russo)Mais dois jogos movimentaram Indápolis e Vila Vargas neste domingo último, o 15º Interdistrital de Dourados

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights