26.7 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Ginásio recebe etapa da Copa Morena e CAD é anfitrião

- Publicidade -

08/06/2017 10h18 – Por: Da redação

A Copa Morena de Futsal estará de volta a Dourados nessa sexta-feira e sábado, 9 e 10, com os jogos do grupo Q, onde a equipe mandante será o C.A.D – Clube Atlético Douradense.

Além do anfitrião, entrarão em quadra as equipes do JK Maracaju, Rocha de Rochedo e Inter Futsal de Corguinho, com os jogos sendo realizados no ginásio municipal Ulisses Guimarães na sexta-feira à noite, no sábado de manhã, e no sábado à noite.

Jedder Fabiano, um dos dirigentes do C.A.D, em contato com a reportagem, explicou que uma grande estrutura está sendo montada para receber atletas e torcedores da melhor maneira possível.

Nos intervalos dos jogos serão sorteados brindes, e muitas atrações estão previstas para as três rodadas programadas. Há também uma promoção para quem adquirir os ingressos de forma antecipada nas lojas Salim Esportes e Camisa 10, o ingresso custa o valor simbólico de R$ 5,00.

A equipe do CAD será comanda por Eduardo Cardoso, que terá em seu elenco nomes como os do fixo Belo, os pivôs Lexandre e Ferreirinha, os alas Alex Aguero e Pavãozinho entre outros nomes. Vale lembrar que a base deste elenco foi vice campeão da Morena em 2015.

Vejam abaixo a programação dos jogos:
9 de junho (sexta-feira)
• 19:00 h INTER FS X JK
• 20:00 h ROCHA X CAD

10 de junho (sábado)
• 09:00 h ROCHA X INTER FS
• 10:00 h JK X CAD
10 de junho (sábado)
• 19:30 h JK X ROCHA
• 20:00 h INTER FS X CAD

Ginásio recebe etapa da Copa Morena e CAD é anfitrião

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights