28.1 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Greve de bancários completa 21 dias sem proposta

- Publicidade -

Douradosagora – 26/09/2016 07h53

Sem nenhuma reunião agendada e sem novas propostas para os bancários, a Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) mantém-se em silencio e greve continua forte em todo o país.

Na sexta-feira (23), quando a greve entrou em seu 18º dia os bancos tiveram 13.385 agências e 40 centros administrativos com as atividades paralisadas. O número representa 57% das agências de todo o Brasil.

Nesta segunda feira a greve completa 21 dias e o Comando aguarda um posicionamento da Fenaban para tentar por fim ao impasse para renovação do acordo coletivo dos bancários.

A pauta de reivindicações foi entregue aos bancos no último dia 9 de agosto, mas a Fenaban não apresentou proposta decente, que contemple as reivindicações dos trabalhadores. Já foram oito rodadas de negociação sem sucesso.

Mesmo após recordes diários de agências e locais de trabalho paralisados, os bancos insistem em se manter em silêncio, diante das demandas dos bancários, preferindo o uso de práticas antissindicais para tentar desestruturar o movimento grevista.

Greve de bancários completa 21 dias sem proposta

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-