21.5 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Grupo é preso ao vender drogas por whatsapp

- Publicidade -

Por: Da redação – 27/08/2016 07h44

Quatro jovens foram presos em Dourados acusados de tráfico de drogas. Com eles a polícia encontrou porções de cocaína e apreendeu um revólver.

Conforme boletim de ocorrência, o grupo foi abordado por policiais na noite desta sexta-feira (27) no cruzamento das ruas Weimar Torres com Toshinobu Katayama. Em revista pessoal, nada foi encontrado com o grupo, porém dentro de um veículo foi encontrado 17 gramas de cocaína, que seria de Celso J. 21 anos.

O jovem alegou que adquiriu o entorpecente em um bar na Vila Cachoeirinha. Alessandro P., 19 anos, disse que foi ao bar junto a Celso adquirir a droga.

Encaminhados à delegacia, o celular dos acusados foi verificado e em mensagens por Whatsapp entre Alessandro e a namorada Lígia, 19 anos, foi constatado conversa sobre venda de drogas.

Ligia estava junto com a dupla, porém até chegar a delegacia não era suspeita de participar do tráfico de drogas. Ela foi revistada por uma policial mulher e em seu sutiã foi encontrado 6,8 gramas de cocaína. A jovem disse que a droga seria de Celso.

Ainda por whatsaap, os policiais constataram conversa de Alessandro com Gustavo S. 19 anos. Pelas mensagens, Alessandro dizia ter um revólver, que estaria na residência de Gustavo, na Vila Cachoeirinha. Os policiais foram até a casa do rapaz e apreenderam a arma.

Os quatro amigos estão detidos na delegacia de polícia.

Grupo é preso ao vender drogas por whatsapp

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights