24.8 C
Dourados
terça-feira, 19 de março de 2024

Domingo tem corrida com largada no centro de Dourados

- Publicidade -

Douradosagora – 24/09/2016 07h01

A programação da Semana Nacional do Trânsito, em Dourados, termina neste fim de semana, com corrida neste domingo. A programação começou na segunda-feira passada, 19, e durante toda a semana foram realizadas diversas atividades voltadas para chamar atenção para um trânsito mais seguro. A realização é da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) com apoio de vários parceiros.

Para a corrida deste domingo, pelo menos 500 pessoas se inscreveram para as duas modalidades, cinco e dez quilômetros. As atividades começam às 8h. O ponto de encontro na Praça Antônio João.

O percurso de cinco quilômetros terá um percurso até a Rua Coronel Ponciano, voltando pela Marcelino Pires, com a chegada na Presidente Vargas. O de dez quilômetros retorna pela Marcelino Pires, até a Rua Azziz Rasllen e retorna a Praça Antônio João.

De acordo com a Agetran, o objetivo é incentivar o maior número possível de participantes como forma de chamar atenção para um trânsito mais seguro e ao mesmo tempo incentivar uma melhor qualidade de vida, através das práticas esportivas.

Foto: A Frota A programação da Semana do Trânsito começou segunda

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-