14.7 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

IFMS abre 120 vagas para três cursos em Dourados

- Publicidade -

23/06/2017 09h16 – Por: Da redação

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou edital do processo seletivo para 490 vagas em cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Naviraí, Nova Andradina e Três Lagoas, com ingresso no segundo semestre de 2017.

Em Dourados são oferecidos 40 vagas para cada um dos cursos de Auxiliar Administrativo, Operador de Computador e Reciclador. Todos eles são noturno

O edital está publicado na Central de Seleção. Para participar, o interessado deve possuir a idade e a escolaridade mínimas exigidas para cada curso até a data da matrícula, conforme a tabela abaixo.

A formação inicial e continuada do IFMS visa a capacitação, aperfeiçoamento, especialização e atualização profissional, em todos os níveis de escolaridade. O certificado dos cursos tem validade nacional e habilita o concluinte ao exercício profissional.

Inscrições – São gratuitas e podem ser feitas entre 26 de junho e 10 de julho, exclusivamente pela internet, na Central de Seleção. Para se inscrever, o candidato deverá informar o número de seu Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Aqueles que não tiverem acesso à internet, podem se dirigir aos campi do Instituto, de segunda à sexta-feira, exceto recessos e feriados.

A seleção para as vagas será feita através de sorteio eletrônico, marcado para 13 de julho, na Reitoria do IFMS, em Campo Grande. O resultado do sorteio servirá para a definição da classificação final do processo seletivo e divulgação da primeira chamada, prevista para o dia 19 de julho.

Tanto a matrícula dos convocados em primeira chamada quanto a divulgação das chamadas posteriores serão em julho. Já o início das aulas ocorrerá no mês de agosto.

Campus Dourados

Rua Filinto Müller, 1.790
Jardim Canaã I
Telefone: (067) 3410-8500

IFMS abre 120 vagas para três cursos em Dourados

IFMS abre 120 vagas para três cursos em Dourados

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights