14.4 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Inmet emite alerta de tempestades, raios e altas temperaturas

- Publicidade -

Por: Douradosagora – 26/10/2016 06h43

Dourados amanheceu com tempo fechado e temperatura de 24ºC por volta das 6 horas desta quarta-feira, com umidade relativa do ar em 99%. Deve chover em torno de 4 milímetros. A máxima pode chegar aos 28ºC. Segue nublado amanhã e depois e vem mais chuva, semana que vem.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta para ocorrência de tempestades, raios, granizo e ventos entre 61 e 99 quilômetros por hora, além de chuvas intensas, entre 30 e 66 milímetros até por volta das 22h59 de hoje, com maior intensidade no oeste e sudeste de Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima deve girar em torno de 35ºC.

Nas demais áreas, a nebulosidade aumenta durante o dia e podem ocorrer pancadas e trovoadas isoladas. As temperaturas ficam estáveis, com mínima de 20º C e máxima de 35º C.

Na capital, deve chover o dia o dia todo e a temperatura máxima deve girar em torno de 28ºC. Chove forte em Coxim e Rio Verde, onde os termômetros registram entre 25ºC e 31ºC.

A quinta-feira será nublada com chuva isolada no norte e nordeste de MS e uma nova frente fria deve ajudar a amenizar a temperatura. Na sexta-feira, segue nublado com temperaturas de até 30ºC.

Termômetro na Avenida Marcelino Pires registrava temperatura de 24ºC por volta das 6h desta quarta-feirafoto - Cido Costa/Douradosagora

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights