26.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Inscrições abertas para Doutorado em Química

- Publicidade -

Inscrições abertas para a primeira turma do Doutorado em Química

21/06/2017 07h47 – Por: Da redação

A Pró-reitoria de Ensino de Pós-Graduação e Pesquisa (Propp) publicou edital de abertura de inscrições para seleção de candidatos ao Curso de Doutorado em Química. O curso, que realiza agora seu primeiro processo seletivo, será oferecido em uma associação da UFGD com a Universidade Federal de Goiás (UFG) e a Universidade Estadual de Goiás (UEG). Estão sendo oferecidas 15 vagas e o período de inscrição é de 20 de junho a 19 de julho.

Na UFGD, a inscrição pode ser feita no horário de funcionamento da Secretaria do Programa de Doutorado, que funciona de segunda a sexta-feira, entre 9h e 11h e entre 14h e 16h. As inscrições deverão ser feitas pessoalmente, por procuração ou pelos Correios, via SEDEX. Documentos recibos fora do prazo de inscrição não serão aceitos e as inscrições serão automaticamente indeferidas, independente da data de postagem nos Correios.

Para concorrer, os candidatos devem ser portadores do diploma de curso de nível superior em Química, Física, Farmácia, Engenharia Química ou áreas afins. O processo seletivo constará exclusivamente da análise de currículo, que levará em conta o período de 2012 a 2017 para a pontuação. Para saber mais informações sobre os processos de inscrição e seleção, acesse aqui a íntegra do edital.

Inscrições abertas para Doutorado em Química

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-