20.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Inscrição a Técnico em Agropecuária termina domingo

- Publicidade -

Inscrições para Curso Técnico em Agropecuária encerram domingo

27/07/2017 17h10 – Por: Da redação

As inscrições para o Curso Técnico em Agropecuária oferecido pela SED (Secretaria De Estado de Educação) na Escola Estadual José Pereira Lins, bairro Jóquei Clube, em Dourados, encerram neste domingo (30). Através desse, o aluno termina o ensino médio já com qualificação profissional para ingressar mais preparado no mercado de trabalho.

Como requisito, o aluno deve estar cursando o 2º ou 3º ano do ensino médio no período matutino ou noturno. No período vespertino, ele fará as disciplinas do curso técnico na Escola Estadual José Pereira Lins e os estágios exigidos na grade curricular.

O Curso Técnico faz parte do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) e tem duração de um ano. As aulas começam no dia 15 de agosto e os alunos inscritos recebem uma bolsa no valor de R$200 para auxílio transporte e alimentação.

O Técnico em Agropecuária tem direito a registro no Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) e está apto para trabalhar nas áreas de agronomia, veterinária e agronegócios. Para concorrer à vaga, basta preencher um questionário ao acessar este link: https:goo.gl/wc3rjd . Mais informações no (67) 3424-5678.

Escola fica no bairro Jóquei Clube

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-