31.9 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Inscrições para entidades no desfile de 7 de setembro vão até 10 de agosto

- Publicidade -

27/07/2017 14h37 – Por: Da redação

A Prefeitura de Dourados recebe até o dia 10 de agosto as inscrições de instituições públicas e privadas que queiram participar do desfile cívico de 7 de setembro. A inscrição deve ser feita na Semed (Secretaria Municipal de Educação), que este ano, junto com a comissão organizadora, elegeu como tema “O compromisso de cada douradense faz nossa cidade independente e forte”.

De acordo com a secretária de Educação Denize Portollann, o tema foi escolhido como intuito de envolver a todos na busca de uma Dourados transformada para melhor.

Várias instituições já confirmaram presenças, conforme a secretária, e a expectativa é contar com uma grande participação destas e de toda a comunidade.

Para participar é necessário que o interessado retire a ficha para inscrição na Secretaria Municipal de Educação, no horário de 7h30 as 13h30. Após preenchida esta deve ser entregue no Núcleo de Educação Física Escolar, localizado na secretaria.

O número de participantes no desfile por entidade, não poderá ultrapassar 50 pessoas.
Segundo ainda a secretária, o desfile cívico está aberto a toda sociedade civil organizada e visa a manifestação patriótica em comemoração a Independência do Brasil, datada historicamente em 7 de setembro de 1822.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 67-3411-6727.

Inscrições para entidades no desfile de 7 de setembro vão até 10 de agosto

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights