16.4 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Irmãos são presos em Dourados com wax, nova droga

- Publicidade -

Por: Da redação – 27/09/2016 14h22

Dois irmãos cariocas foram presos ontem em Dourados com uma nova droga. Trata-se da wax, uma cera de alto poder alucinógeno que é feita a base do extrato da maconha com gás butano.

Os irmãos foram abordados próximo ao terminal rodoviário por guardas municipais por volta das 21h30. Pedro, 31 anos, e Gabriel, 21, entraram em contradição durante interrogamento.

Eles informaram que seriam moradores no Rio, bairro Tijuca, e que teriam vindo a Coronel Sapucaia, cidade fronteira com o Paraguai, visitar familiares.

Com Gabriel foram encontrados em seu bolso 5 papelotes da droga, pesando 24 gramas. Ele confessou ter adquirido em Sapucaia por R$ 50 e colocados os invólucros no ânus para despistar a polícia em barreiras.

Ainda disse que ao chegar em Dourados foi até o banheiro do shopping e retirou os invólucros para pôr no bolso e seguir viagem até o Rio.

A droga wax, apesar de ter surgida há aproximadamente dois anos, é nova no Brasil, porém vem se espalhando pela América Central e Estados Unidos. Ela pode ser consumida por cachimbo, ser usada como xarope ou hidratante labial.

Droga se apresenta em forma de cera

Droga apreendida com os irmãosFoto: Guarda Municipal

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights