30.8 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Delegacia Regional de Dourados tem novo adjunto

- Publicidade -

Delegacia Regional de Dourados tem novo delegado adjunto

24/05/2017 07h16

Jeferson Rosa Dias é o novo delegado regional adjunto de Dourados. Antes de ser designado para a função, Jerferson atuou como titular da 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina durante quatro anos e seis meses.

“Espero desenvolver um bom trabalho aqui em Dourados e dessa forma auxliar o delegado titular da Delegacia Regional, Lupersio Degerone Lucio. É uma cidade que tem um bom efetivo, pessoas preparadas e condições adequadas para melhor desempenhar minha funções à serviço da sociedade”, ressaltou. O delegado foi aprovado no concurso de 1998 e tomou posse no cargo em 2000.

Antes disso, foi investigador da Polícia Civil no Paraná. Jerferson Rosa Dias trabalhou inicialmente nas delegacias de Paranhos, Mundo Novo, Tacuru, Amambaí, Corumbá (durante seis e cinco meses) e Três Lagoas.

No cargo de delegado regional adjunto de Dourados também irá responder pela Delegacia de Laguna Carapã. Jeferson é formado em Estudos Sociais e em Direito. Tem duas pós graduações, Direito Penal e Processo Penal. Ele é casado com Simoni Paulino Rosa e é pai de dois filhos, João Vítor Paulino Rosa Dias e Luiz Gustavo Paulino Rosa Dias.

O delegado regional adjunto destaca a experiência adquirida durante quase duas décadas de exercicío profissional. “Hoje a estrutura da Polícia Civil é bem diferente. Podemos contar com uma auxiliares administrativos com nível superior”, ponderou Jerferson.

Jeferson Rosa Dias é o novo delegado regional adjunto de Dourados

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-