22.4 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

“Jesus no contexto atual” é tema de palestra hoje em Dourados

- Publicidade -

“Jesus no contexto atual” é tema de palestra hoje em Dourados

Por: Da redação- 27/10/2016 11h12

De 27 a 30 de outubro, Jacob Melo estará em Mato Grosso do Sul para a realização de duas palestras e um seminário, nas cidades de Dourados e Ponta Porã, promovidas pelo Movimento Espírita Francisco de Assis (MEFA).

Ele virá de Natal (RN) para falar sobre o tema “Jesus no contexto atual”, nas palestras que ocorrerão hoje (27), às 20h, em Dourados, no Centro Espírita Portal da Luz e amanhã (28), também às 20h, no Centro Espírita Bezerra de Menezes, em Ponta Porã.

No dia seguinte, Jacob Melo volta para Dourados para o seminário “Espiritismo, Magnetismo e Curas” que será ministrado nos dias 29 e 30 de outubro, no Movimento Espírita Francisco de Assis (MEFA).

Durante a palestra “Jesus no contexto atual”, Jacob Melo conta que os participantes serão convidados a refletir sobre as dificuldades do momento atual da humanidade e de como agiu e agiria Jesus. Ele destaca que essa é uma palestra aberta aos mais variados públicos, de qualquer religião, já que o fundamento básico é pensar em como viver melhor a partir das experiências do maior de todos os Mestres.

Todos os interessados também estão convidados a fazer o seminário “Espiritismo, Magnetismo e Curas”, porque não é necessário ter um conhecimento prévio sobre os temas que serão tratados. Entretanto, Jacob Melo fará uma abordagem bastante espírita, mostrando as raízes do Magnetismo na obra de Allan Kardec e também levando a que o público a perceber as possibilidades de usar as próprias energias em benefício da humanidade.

Esse seminário envolverá os seguintes subtemas: Kardec, os Espíritos e o Magnetismo; Os campos vital e mental, o períspirito e o fluxo e refluxo; As regras básicas do Magnetismo; A depressão: o que é e como tratá-la; e demonstração da terapia da depressão pelo Magnetismo.

SERVIÇO

Movimento Espírita Francisco de Assis (MEFA) – Rua Rui Barbosa, 455, Jardim Cuiabazinho, Dourados (MS)

Centro Espírita Portal da Luz – Rua dos Caiuás, 935, Vila Esperança, Dourados (MS)

“Jesus no contexto atual” é tema de palestra hoje em Dourados

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Edital de balanço

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights