21.3 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Luan Santana faz show nesta sexta-feira no Parque de Exposições de Dourados

- Publicidade -

Ele traz em seu repertório hits de sucesso, incluindo também as músicas de seu último álbum, intitulado como ‘1977’

12/05/2017 08h54 – Por: Douradosagora

O cantor Luan Santana é a atração da abertura desta sexta-feira da 53ª Expoagro. A expectativa para o show do artista é grande. São vários fã-clubes que já se organizam para prestigiar o espetáculo. Ele vai trazer em seu repertório hits de sucesso, incluindo também as músicas de seu último álbum, intitulado como ‘1977’. O sertanejo deve subir ao palco por volta da 0h.

Com repertório cada vez mais dançante, Luan mescla faixas românticas com canções animadas e arranjos ousados. Ele incluiu canções do DVD 1997 como Estaca Zero, Mesmo sem estar, Eu, você o mar e ela, Fantasma e Acordando o prédio. Esta última é um dos destaques do projeto.

O clipe de Acordando o prédio conta com a participação do youtuber Whindersson Nunes e acumula 115 milhões de visualizações no YouTube. Por onde tem passado nas últimas semanas, o sertanejo também tem apresentado nos shows faixas de sucesso da carreira como Escreve aí, Chuva de arroz, Eu não merecia isso, Cê topa e Te esperando. E em Dourados não deve ser diferente.

O cantor e compositor de 26 anos vive uma de suas melhores fases, tanto que vai estrelar um filme nos cinemas, previsto para fevereiro de 2018. Ele vai interpretar o jogador de futebol Jorge. Ele recebeu o convite da produtora HT Brothers Filmes e do Corinthians e já assinou o contrato. A direção e produção-executiva é de Henrique Alberto. Este será o primeiro papel de Luan nas telonas.

Na televisão, ele já fez participações como ele mesmo nas novelas Malhação (duas vezes, em 2010 e 2014), Morde e assopra, Cheias de charme e I love Paraisópolis, todas da Rede Globo. O cantor interpretou um apresentador na primeira temporada de Sai do chão!, da mesma emissora, em 2014.

Mais shows

As atrações da Expoagro não param por aí. Amanhã, sábado, sobe ao palco a dupla Chitãozinho e Xororó, recordistas em vendas de discos em todo o Brasil e ganhadores de três prêmios Grammy Latino.

A programação musical continua no dia 17, quarta-feira, com dois shows confirmados: Marília Mendonça, famosa por canções que retratam relacionamentos e vida amorosa, como o hit “Infiel”; e a dupla Paulo e Jean, que recentemente gravou seu primeiro DVD, o “Hora de ser feliz”.

Já na sexta-feira, 19 de maio, outras duas atrações prometem agitar o público: o cantor Loubet, conhecido por músicas como “Made in Roça” e “Muié, Chapéu e Butina”; e a dupla Munhoz e Mariano, que já lançou vários hits de sucesso, como “Camaro Amarelo” e “Pen Drive de Modão”.

A programação de shows termina no dia 20 de maio, sábado, com show da dupla Henrique e Diego, que gravou no segundo semestre do ano passado o CD e DVD “De braços abertos”; e Dennis Dj, que também já fez parceria com a dupla.

Os ingressos estão à venda na portaria do Parque, no Shopping Avenida Center, na Banca do Jaime ou no site www.ingressonacional.com.br. Outras informações podem ser obtidas junto ao Sindicato Rural de Dourados, no site www.sindicatoruraldedourados.com.br.

Agenda de shows

12 de maio (sexta-feira): Luan Santana

13 de maio (sábado): Chitãozinho e Xororó

17 de maio (quarta-feira): Marília Mendonça e Paulo e Jean

19 de maio (sexta-feira): Loubet e Munhoz e Mariano

20 de maio (sábado): Dennis e Henrique e Diego

Com repertório cada vez mais dançante, Luan mescla faixas românticas com canções animadas e arranjos ousados

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights