22.5 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Manifestantes contra as reformas fazem protestos em Dourados na sexta

- Publicidade -

Manifestantes contra as reformas fazem protestos em Dourados na sext

28/06/2017 08h20 – Por: Da redação

Centrais sindicais que integram o Comitê Estadual Contra as Reformas Previdenciária e Trabalhista já definiram parte da programação do grande ato nacional de sexta-feira (30), em protesto contra as reformas e pelas Diretas já.

Em Dourados a concentração será às 8h30 na praça Antônio João. O movimento, liderado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Simted), também realizará ato às 14h em frente a governadoria regional. As aulas devem ser suspensas nas escolas da rede pública, no entanto, é necessário os pais confirmarem na escola.

Em Campo Grande o ponto de encontro e de partida será a Praça Ary Coelho, às 9h, e depois de percorrer a área central com carros de som e panfletagem, a manifestação termina em frente à Governadoria, no Parque dos Poderes, onde estão acampados os policiais civis de MS, há quase um mês, em protesto ao descumprimento de acordos firmados pelo governador Reinaldo Azambuja, com a categoria.

O Comitê ainda não tem uma posição a respeito dos setores que deverão paralisar suas atividades nesse dia de Greve Geral! Que será desencadeada em todo o Brasil, com o mesmo objetivo: frear o avanço das reformas e a retirada do presidente Temer do Poder para eleições diretas imediatas.

Em março foi realizado protestos contra em reformas em várias cidades do país. Dourados também entrou no cenário.

Em março foi realizado protestos contra em reformas em várias cidades do país. Dourados também entrou no cenário.Foto: Cido Costa

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights