25.6 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Massa polar mantém sensação de frio mas temperatura sobe

- Publicidade -

Massa de ar seco de origem polar mantém sensação de frio mas temperatura sobe

Por:Douradosagora – 26/09/2016 06h44

Uma massa de ar seco de origem polar mantém a sensação de frio, pela manhã, mas isso não vai durar muito já que a previsão é temperatura em alta. Hoje, por volta das 6h, o termômetro localizado no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua João Cândido Câmara marcava 17ºC.

De acordo com a meteorologia, a temperatura máxima, em Dourados, deve chegar perto dos 30ºC nesta segunda-feira. Chuva, só para sábado, véspera das eleições, e na segunda-feira.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) os termômetros irão marcar entre 10°C e 34°C nesta segunda-feira. Campo Grande terá mínima de 15°C e máxima de 30°C. Corumbá irá registrar entre 20°C e 32°C, Coxim entre 15°C e 28°C e Paranaíba entre 20°C e 30°C.

A partir de quarta-feira as temperaturas mínimas se elevam, umidade do ar fica baixa e pode chover somente na quinta-feira.

Espelho d´água da Praça Antônio João, por volta das 6h desta segunda-feira, dia 26 de setembro. foto - Cido  Costa/Douradosagora

Hoje, por volta das 6h, o termômetro localizado no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua João Cândido Câmara marcava 17ºC.- foto - Cido Costa/Douradosagora

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-