18.4 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Membros do Conselho de Segurança tomam posse

- Publicidade -

Délia dá posse a membros do Conselho Municipal de Segurança Pública

23/04/2018 15h45 – Por: Da redação

Na manhã desta segunda-feira (23), a prefeita Délia Razuk deu posse aos membros do Conselho Municipal de Segurança Pública, em solenidade na Prefeitura de Dourados. O Conselho envolve representantes dos órgãos de segurança do município, representantes da sociedade civil e representantes do Poder Executivo.

A prefeita ressaltou a relevância da união dos segmentos envolvidos para a estruturação de encaminhamentos no setor que vão ao encontro das demandas da sociedade em cada ponto da cidade.

O delegado titular do 1° Distrito Policial de Dourados, Adilson Stiguivits de Lima, membro do Conselho, destacou que ocorrerão debates constantes e pontuou a integração como diferencial.

“O Conselho agora efetivamente em ações é de suma importância para a cidade. Discussões envolvendo segurança pública sempre precisam ocorrer, a integração entre as forças policiais e então buscar caminhos para melhorias da segurança pública da cidade”, disse, explicando que nas reuniões “vamos trazer as dificuldades que temos e procurar caminhos e direcionar ações policiais em especial nos bairros mais problemáticos que precisam de atuação maior”.

A delegada Andreia Alves Pereira, titular da Delegacia do Menor Infrator, citou que o Conselho será um diferencial quanto às estratégias ostensivas e repressivas com intuito principal na coibição de crimes.

COMPOSIÇÃO

Compõem o Conselho Municipal de Segurança, como titulares: Marisvaldo Zeuli (representante Poder Executivo), Olavo Henrique dos Santos (Poder Legislativo Municipal), Denis Colares de Araújo (Delegacia de Polícia Federal), capitão Everson Ferreira Torres (3° Batalhão de Polícia Militar de Dourados), Sílvio Reginaldo Peres da Costa (Guarda Municipal de Dourados), Lupérsio Degerone Lúcio (Polícia Civil), Carlos Alberto Galvão (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), Mauricio Rasslan (Ordem dos Advogados do Brasil), Waldir Brasil do Nascimento Júnior (Polícia Rodoviária Federal).

Conselho Municipal de Segurança Pública de Dourados foi empossado na manhã desta segunda-feira, na PrefeituraFoto – A. Frota

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights