21.2 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Morador reclama de água jorrando dia e noite em calçada

- Publicidade -

Tabalhador está preocupado com a erosão na rua sem asfalto e acarreamento de sujeira para córrego localizado em área ambiental. O trecho, também, é reduto de despejo de lixo de todo tipo, animais mortos, garrafas pet e de vidro, restos de construção, entre outros detritos.

Por: Douradosagora – 06/05/2016 08h41

Defeito em poço semiartesiano no Grande Água Boa vem gerando reclamações da vizinhança que se incomoda com água jorrando dia e noite, há três dias.

Leitor que ligou para a redação do Douradosagora diz que, além do incômodo, a aguaceira desce a Rua Vereador Aguiar de Souza, em trecho de terra entre as antigas Ruas Mozart Calheiros (antiga W-5) e a Josué Garcia Pires (W-11).

O trabalhador está preocupado com a erosão na rua sem asfalto e acarreamento de sujeira para córrego localizado em área ambiental. O trecho, também, é reduto de despejo de lixo de todo tipo, animais mortos, garrafas pet e de vidro, restos de construção, entre outros detritos.

O proprietário da casa onde está o poço artesiano de 32 metros de profundidade, feito há três anos, José Silva, disse ao Douradosagora que já providenciou o conserto. Já fez o orçamento e aguarda, agora, a realização do serviço.

Um vizinho que também procurou a reportagem diz que paga caro pela conta de água, todos os meses, e não se conforma em não poder, também, mandar abrir um poço na casa dele. “É proibido! Então a gente tem que pagar caro pelo transporte da água”, reclama.


Água vaza dia e noite por defeito em poço semiartesianofoto - Cido Costa


Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights