30.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Morre em Dourados o sanfoneiro Digão Rodrigo Botelho

- Publicidade -

10/08/2017 16h19

Morreu nesta quinta-feira (10) em Dourados, o sanfoneiro Digão Rodrigo Botelho, 35 anos. Ele estava internado no Hospital Universitário, em decorrência de uma pneumonia. O velório é realizado na Capela Primavera, na avenida Weimar Torres, Jardim Climax, até às 18h, quando o corpo será levado para a cidade de Batayporã para o sepultamento.

Amigos manifestaram o pesar pela perda do músico nas redes sociais. “Talento, genialidade e humildade que agora estão no colo de Deus. Aqui fica uma dor imensa no peito, mas um dia todos nós voltaremos a fazer um som no céu. Vai com Deus, meu amigo Digão Rodrigo Botelho”, postou o guitarrista Luan Mendes.

“Que Deus te receba com festa meu amigo, guardarei na memória todos os momentos de boa música e risadas. Força a todos os seus amigos e familiares”, lamenta o músico Daniel Freitas.

A Oficina Carvalho, Acordeon/Sanfona, que tinha Digão como cliente, fez nota de pesar.
“O meio musical de Dourados e região hoje está mais triste, nosso grande amigo e grande sanfoneiro Digão Rodrigo Botelho resolveu ir tocar suas melodias em um lugar melhor. Sentiremos saudade de sua música, sua alegria, risadas e teimosias. Desejamos muita paz e força à família. Vá em paz Rodrigo! Sentiremos sua falta!”.

“O operário da música nunca se despede definitivamente… ele perdura! Obrigada Digão Rodrigo Botelho! Segue em paz meu querido!”, escreveu a cantora Giani Torres, no Facebook.

 sanfoneiro Digão Rodrigo Botelho

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-