16.1 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Morre na UTI homem queimado em quitinete

- Publicidade -

Em depoimento à polícia, colega que morava na mesma quitinete disse que eles fizeram uma roda de fogo, para brincar de lúcifer, quando iniciou o incêndio

Por: Douradosagora – 05/05/2016 07h00

Homem que teve 80% do corpo queimado numa quitinete, em Dourados, morreu na manhã de ontem no Hospital da Vida. Segundo a polícia, Cláudio Rosa, 56 anos, que sofreu queimaduras quando o colchão pegou fogo.

Em depoimento à polícia, Célio, de 49 anos, que morava na mesma quitinete disse que eles fizeram uma roda de fogo, para brincar de lúcifer, quando iniciou o incêndio.

A porta travou e eles não conseguiram abrir. Um vizinho arrombou uma janela mas os dois colegas já tinham sido atingidos pelas chamas.

Célio sofreu ferimentos leves e foi autuado em flagrante após receber atendimento médico. Já, Cláudio Rosa foi internado na UTI em estado grave e morreu. Célio foi autuado por tentativa de homicídio.

Um filho de Cláudio que procurou o hospital informou a polícia que o pai havia desaparecido há seis ano. Ele ficou sabendo o paradeiro dele, após noticiados os fatos.

Amigo ficou ferido e foi autuado por tentativa de homicídio. (Foto: Divulgação)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights