32.3 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

MTB Fight: bikers enfrentam as piores subidas de Dourados

- Publicidade -

Por: 01/02/2017 15h25

O Fight Dourados Mountain Bike Maratom, realizado no último domingo, dia 29 de janeiro, teve largada simbólica às 8h na avenida Guaicurus. A realização foi das Associações de Ciclismo douradenses Pro Pedal e AMDC.

Os atletas (50) percorreram 8 km de asfalto até a proximidade do CTG, na entrada da conhecida trilha do Cachorrão, onde foi dada a largada oficial com mais 52 km de puro MTB, passando pelas trilhas Morro do Chapéu, Picadinha, Pedreirinha, retornando à estrada da fazenda de Li Teixeira, na Av. Guaicurus, local de chegada, num total de 60 km de pedal.

O evento teve cobertura gratuita do programa Abilio Pietramale Doctorbike, que na sexta-feira, dia 3 de fevereiro, exibe uma reportagem com imagens exclusivas da prova feitas pelos bikers Vitão, Wes e Portuga.

O evento teve patrocinito da Pro Bike, Bike. Com, Ciclo Alvorada, Bikefit Pietramale Doctorbike , Imobiliária Ponto X e apoio da Policia Militar Ambiental com o biker policial Aparecido dos Santos.

Participaram da prova atletas dos Grupos Pedal Livre, XC Dourados, Terra na Canela, Amigos da Bike. Veja aqui galeria de fotos do evento

Confira no vídeo abaixo a classificação de todos os participantes da competição


MTB Fight: bikers enfrentam as piores subidas de Dourados


Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights