18.4 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Mulher é estuprada em matagal a caminho do trabalho

- Publicidade -

Por: Da redação – 23/01/2017 18h08

Uma mulher de 20 anos foi estuprada no início da tarde desta segunda-feira (23) quando seguia para o trabalho. O caso ocorreu em estrada vicinal no distrito de Panambi, em Dourados, próximo a BR-163.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após o estupro a jovem teve o pescoço cortado com faca e foi deixada em meio a matagal com as mãos amarradas.

Moradora em sítio naquela região, ela conseguiu fugir e pedir por ajuda, sendo atendida, primeiramente, por equipe da CCR MS Via, empresa responsável pela manutenção da BR-163.

Ainda de acordo com a polícia, a jovem seguia a pé para o trabalho quando foi abordada pelo rapaz de 18 anos, identificado como Tales N., que a obrigou a ir para o matal, mantendo relações à força.

Após a violência sexual, o sujeito empreendeu fuga, mas foi capturado pela PRF. Na cena do crime os policiais apreenderam roupas da jovem.

O acusado confessou o crime e foi encaminhado à delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados (Depac). Conforme a polícia, ele já tinha passagens.

PRF prendeu acusado nas imediações da BR-163Fotos: PRF

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights