28.1 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Multicampeão de Jiu-Jitsu faz seminário em Dourados

- Publicidade -

Multicampeão de Jiu-Jitsu, Rodrigo Feijão faz seminário em Dourados

06/02/2016 14h03

Um dos maiores lutadores de Jiu-Jitsu do mundo retorna a Dourados para realizar um seminário com atletas da região, na sexta-feira, dia 26, e no sábado, dia 27, na academia de artes marciais Fitness Combat.

Rodrigo Feijão, quarto grau de faixa-preta, campeão mundial e sul-americano de masters, e um dos representantes da equipe Nova União, vai compartilhar um pouco de sua experiência com os douradenses.

Morador em Maringá (PR), ele retorna à cidade a convite de Marcos Souza, o Marcão, faixa-preta e educador físico líder da Fitness Combat, amigo pessoal e aluno de Feijão.

Segundo Marcão, no evento serão apresentadas novas técnicas de combate, táticas de luta. “É uma oportunidade para quem busca aperfeiçoamento no Jiu-Jitsu”, define o líder da Fitness Combat.

Feijão é um lutador reconhecido internacionalmente com alunos que são atletas de ponta em todo mundo, tanto que frequentemente ministra treinos a atletas do UFC, como José Aldo e Maurício Shogun. Ele sempre participa dos principais campeonatos internacionais.

As vagas ao seminário são limitadas e podem ser feitas das 17h30 às 22h, de segunda à sexta, na Fitness Combat.

A Academia Fitness Combat fica localizada na rua Cornélia de Souza, 920, Jardim Maringá. O telefone de contato é o 9624-7816.

Rodrigo Feijão é quarto grau de faixa-preta, campeão mundial e sul-americano de masters

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-