26.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Olavo busca melhorias e diz que críticas não tapam buracos

- Publicidade -

Olavo Sul busca melhorias e afirma que críticas não tapam os buracos

22/06/2017 08h28 – Por: Da redação

O vereador Olavo Sul (PEN) se reuniu com a prefeita Délia Razuk (PR) e os secretários de Obras e Governo, Tahan Sales Mustafa e Patrícia Donzelli Bulcão, para discutir sobre a situação financeira do município. Os vereadores da base também participaram do debate.

Durante a 20ª sessão ordinária, ocorrido na segunda-feira (19), o vereador disse na tribuna que as críticas dos vereadores não vão tapar os buracos da cidade. “Financeiramente, a Prefeitura está no vermelho desde o início do ano e isso foi apresentado aos parlamentares durante a prestação de contas do ano de 2016, no mês passado na Câmara Municipal. Mas não podemos apenas criticar, gritar ou falar mal da administração, fazer isso é muito fácil”, afirmou.

Em seu discurso, Olavo disse que é preciso que o Legislativo e o Executivo se unam, em busca de emendas dos deputados, ajuda do Governo do Estado, porque todos fazem parte da administração. “O principal objetivo de todo parlamentar, quando é eleito, é fiscalizar, buscar e sanar as reivindicações das comunidades e ajudar a gestão a construir uma cidade melhor para população e isso estou fazendo”, salientou o vereador.

Hoje, a Prefeitura está com três frentes de trabalhos de tapa buracos e, pensando em dar celeridade no recapeamento, a usina municipal será reativada o mais rápido possível. De acordo com o secretário de Serviços Urbanos, Joaquim Soares, que deverá conduzir os trabalhos, a usina está parada há oito meses e necessita da avaliação de técnicos, engenheiros e da legalização, para ser colocada em prática. “É necessária a legalização e vamos tentar fazer isso o mais rápido possível. O tapa buraco feito com massa fria é um trabalho mais econômico para o município e uma das saídas mais rápidas para recuperar as malhas asfálticas”, disse o secretário.

Olavo Sul acredita que união entre políticos, mais usina municipal, pode melhorar a cidade de DouradosFoto: Eder Gonçalves

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-