21.8 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Operação da PF apreende contrabando

- Publicidade -

Na manhã de hoje, por volta das 8h, foi deflagrada mais uma operação conjunta de combate ao contrabando e descaminho por servidores da Receita Federal e agentes da Polícia Federal e da Força Nacional. A ação resultou na apreensão de dois automóveis e uma camionete carregados com mercadorias oriundas do Paraguai.

A operação foi realizada na rodovia BR-277, próximo à cidade de São Miguel do Iguaçu. Após avistarem o comboio, os servidores bloquearam a pista no sentido Foz-Cascavel e fizeram as abordagens. Os veículos apreendidos consistem em um GM/Montana, de Cascavel/PR, um Fiat/Palio Weekend de São Bernardo dos Campos/SP e uma camionete GM/D-20 de Medianeira/PR. Todos os veículos são financiados. Os dois primeiros continham rádios comunicadores em seu painel.
A camionete transportava 17 pneus, dentre eles pneus para caminhão, camionetes e automóveis. Os outros automóveis continham aproximadamente 28.000 maços de cigarros.

As mercadorias e os veículos, que tinham como destino a cidade de Cascavel, foram encaminhados à Receita Federal em Foz do Iguaçu. Ninguém foi preso.

Foto: div

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights