16.7 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Operação da PM apreende veículos, armas, drogas, multa 57 e faz prisões

- Publicidade -

29/05/2017 13h40 – Por: Da redação

Operação “Dourados Mais Segura” da Polícia Militar realizada neste fim de semana com apoio da Guarda Municipal e da AGETRAN realizou diversas blitz de Trânsito e operação saturação nas madrugadas, principalmente em distribuidoras, bares e lanchonetes da cidade. Também foram implementadas as ações ostensivas em todos os bairros da cidade, sendo neste período realizadas mais de 1 mil abordagens a pessoas e veículos.

Entre sexta-feira a domingo foram registrados aproximadamente 100 atendimentos, com um volume de ligações nas centrais 190 de mais de mil ligações por dia. Foram cumpridos 4 mandados de prisão; recuperadas 3 motocicletas com queixa de furto; apreendidos 6 fardos de confecções produto de descaminho avaliado de mais de 120 mil reais, duas armas de fogo, e ainda o encaminhamento de 36 pessoas as delegacias de Dourados pelos crimes de receptação, uso e tráfico de drogas, danos, ato obsceno, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, descaminho, ameaça, direção perigosa, lesão corporal, roubo, perturbação do sossego, violência doméstica, dirigir sob efeito de álcool, dirigir sem CNH e vias de fato.

As ações preventivas e repressivas de trânsito resultaram na apreensão de 33 veículos que transitavam de forma irregular na cidade e ainda na confecção de 57 autos de infração.

O Tenente Coronel Carlos Silva, comandante do 3º BPM, disse que todas as ações realizadas durante a operação foram muito elogiadas pela comunidade e principalmente nas redes sociais, o que incentiva ainda mais futuras ações dessa envergadura na cidade.

“As ações da PM de Dourados, em conjunto com os órgãos apoiadores dessa operação, foram incisivas e planejadas para que todas as áreas da cidade pudessem ser saturadas com o policiamento e atendidas em suas solicitações via 190, tendo a logística das novas viaturas entregues pelo Governo do Estado e o emprego extraordinário do efetivo da Policia Militar exercido papel fundamental nas ações preventiva e repressiva realizadas durante toda a operação” Conclui o comandante da PM de Dourados.

Veículos recolhidos ao pátio do DetranFotos: PM

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights