26.2 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Operação prende foragidos e recolhe veículos irregulares

- Publicidade -

Da redação – 06/02/2016 08h18

Operação Saturação da Polícia Militar de Dourados prendeu quatro foragidos da justiça na noite desta sexta-feira (05) e apreendeu vários veículos com documentações irregulares.

O trabalho teve início às 21h com equipes da PM em pontos diferentes da cidade. O objetivo é apreender armas, drogas e cumprir mandados de prisão, abordando pessoas aleatoriamente nas ruas ou através de blitz de trânsito.

As equipes de ontem atuaram na região central e bairros. Na rua Coronel Ponciano, Vila Industrial, os policiais detiveram um dos foragidos. Um segundo foi foi detido na rua Joaquim Teixeira Alves, centro. O acusado estava numa moto Biz da cor vermelha com documentação irregular e placa com lacre rompido.

Ainda na região central foi realizado blitz. Balanço da PM revela que 262 pessoas foram abordadas, sendo expedido 69 notificações de trânsito e 11 veículos apreendidos.

Um condutor foi preso em flagrante por conduzir o veículo embriagado. Os policiais ainda apreenderam um menor e uma arma de fogo. A Operação Saturação continuará na cidade.

Vários veículos com documentações irregulares foram recolhidos na noite desta sexta-feiraFotos: Cido Costa

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights