32.1 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Operadora NET começa a atender Dourados

- Publicidade -

Operadora NET começa a atender Dourados

10/11/2017 08h25- Por: Flávio Verão

fotos – Hedio Fazan

A NET, maior operadora via cabo da América Latina, chega a Dourados com ofertas que reúnem TV por assinatura, vídeo sob demanda, internet banda larga, além de telefonia fixa e móvel ilimitada para qualquer operadora.

A NET faz parte da Claro Brasil e Embratel. Durante coletiva de imprensa ontem em Dourados, diretoria regional da NET apresentou a convidados os serviços que já estão disponíveis para o cliente. A Empresa atua com combo, opção que garante TV, internet e telefone. “A NET é a que mais recebe números de portados de outras operadoras. Inovação e pioneirismo estão em nosso DNA”, disse o gerente regional Paulo Bernardi.

Presente em 60% de Dourados, a NET faz estudos mercadológico para expandir a cobertura na cidade, que cresce a cada dia. A estrutura de telecomunicação é composta por fibra ótica, sendo interligada até a Capital Campo Grande.

Multitelando

Serviço de vídeo sob demanda tem sido cada vez mais crescente, principalmente com a escolha do cliente de assistir o que quiser e quando desejar. No Brasil, pesquisas apontam que os consumidores além de assistirem conteúdo sob demanda da TV, também assistem pelo computador (81%) e pelo celular (61%). É nesse comportamento multitela que a NET reforça sua liderança.

Na NET, são milhares de programas disponíveis para o cliente ver a hora e lugar que desejar, seja pelo celular, tablet e computador conectados com banda larga ou Wi Fi. O NOW, plataforma de vídeo sob demanda da NET, permite ao cliente acompanhar os programas favoritos da forma mais conveniente.

O NOW está disponível pelo portal nowonline.com.br e também em aplicativo por celular, com acesso através de login e senha. “A forma de assistir TV está mudando, mas a essência não. É fundamental ter qualidade e alta tecnologia para entregar a programação mais adequada ao perfil do consumidor na TV e nas plataformas que desejarem”, comenta Bernardi.

A Banda larga da NET é líder no mercado brasileiro. Em Dourados está disponível em 15, 30 e 60 megas, mas com proposta de atingir os 240 megas, como ocorre em demais centros urbanos onde a NET está presente. O equipamento de conexão é cedido gratuitamente, em comodato.

Quanto a telefonia, a NET disponibiliza planos ilimitado local, com ligações para qualquer número fixo ou móvel, dentro de Dourados, e ilimitado Brasil Total 21, que incluem ligações de longa distância nacional ilimitadas (usando 21 da Embratel), para qualquer operadora fixa ou móvel.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Edital de balanço

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights