21 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

PM prende homem com mala “recheada” de maconha

- Publicidade -

PM prende homem com mala “recheada” de maconha

20/04/2018 09h47 – Da redação

Um homem de 21 anos, morador na cidade de Barra do Garças, no Mato Grosso, foi preso na tarde de quinta-feira (19) por agentes do Canil, do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados, logo após ser flagrado transportando uma mala com 20 tabletes de maconha.

O caso ocorreu durante patrulhamento pela rua Hayel Bon Faker, no cruzamento com a rua Mozart Calheiros, quando os policiais abordaram um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã/Dourados, sendo que em vistoria a passageiros e bagagens, foi encontrado uma mala pertencente ao acusado, contendo em seu interior 20 tabletes de maconha, totalizando 15 quilos e 500 gramas da droga.

Questionado sobre a origem e o destino da droga, o acusado relatou que teria comprado a droga na rodoviária de ponta Porã pela quantia de 5 mil reais, de uma pessoa conhecida como “Cabeça” e que levaria até a cidade de Barra do Garça, onde revenderia fracionada.

O acusado relatou ainda que é proprietário de uma “boca de fumo” em Barra do Garça e que venderia a droga em pequenas quantidades.

O caso foi registrado como tráfico de droga na delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, e o acusado foi autuado em flagrante pelo tráfico.

Foto divulgação PM

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Edital de balanço

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights