26.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

PMs escoltam veículo com criança desmaiada até a UPA

- Publicidade -

PMs fazem escolta de veículo com criança desmaiada até a UPA

Por: Flávio Verão – 29/06/2016 13h58

Um vídeo feito por um dos policiais do Grupamento Especializado Tático Motorizado (Getam), no final da tarde desta terça-feira (28) em Dourados viralizou na internet. As imagens mostram os militares abordando uma caminhonete S 10 e ao perceberem que havia uma mulher com uma criança desmaiada no colo, imediatamente fizeram escolta do veículo até a UPA.

Os policiais do Getam pediram ao condutor do veículo para que acompanhasse a equipe policial até a unidade de atendimento. A ação da abordagem a UPA levou menos de três minutos.

O vídeo foi postado na página do facebook do Getam e até às 14h de hoje havia 67 mil visualizações e 1,4 mil compartilhamentos. Os seguidores do Grupo Tático Motorizado elogiaram a ação dos policiais.

Ainda na página, uma das seguidoras informou que a criança passa bem, está em casa e os pais dela querem conhecer os policiais que fizeram a escolta, para agradecê-los pessoalmente. Ela ainda informou que na hora da abordagem o menino estava desacordado após sofrer convulsão.

Segundo a Polícia Militar, a equipe do Getam abordou o veículo depois do mesmo passar pela equipe em alta velocidade pela rua Hayel Bon Faker, no Jardim Vista Alegre.

Momento em que mulher desce do carro e corre com a criança nos braços para a UPA

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-