21 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Polícia apreende comboio de veículos roubados

- Publicidade -

04/09/2017 17h18

Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira), com apoio do 3º Batalhão da Polícia Militar de Dourados, aprenderam na cidade de Dourados um comboio com três veículos roubados no estado de Goiás.

Durante investigações em curso na Defron, os investigadores obtiveram a informação de que um comboio de veículos roubados estaria de passagem na cidade de onde seguiriam para o Paraguai.

De posse das informações uma equipe de policiais da Defron efetuou diligências, vindo a encontrar quatro veículos, sendo uma Ford Rander, um HB20, um Spin e um Gol, trafegando juntos na Rua Eulália Pires, momento em que foi solicitado apoio da Polícia Militar para realizar a abordagem.

Durante a abordagem os veículos se separaram, porém foram abordados os veículos Ranger e HB20, e logo em seguida o veículo Spin foi encontrado abandonado próximo ao local sem as chaves. O Gol não foi encontrado.

Após a abordagem os veículos foram levados para a sede da Defron e após uma checagem minuciosa constatou-se que todos com placas do estado de Goiás, estavam com os sinais de identificação adulterados e possuíam queixa de roubo ou furto naquele estado.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aChristyan Matheus, 20 anos, que conduzia a camionete Ranger e a Dorivaldo, 29 anos, que conduzia o HB20, ambos moradores de Goiânia-GO, que foram autuados pelo crime de receptação.

A Defron e o DOF disponibilizam os números telefônicos 0800-647-6300 e 67-3425-1086 para denúncias e informações sobre crimes, garantindo o anonimato do denunciante.

Veículos recuperados

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights