20.6 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Polícia investiga estupro de caloura em trote universitário

- Publicidade -

20/03/2018 13h45 – Por: Da redação

A Delegacia da Mulher em Dourados vai investigar um caso de suposto estupro contra uma caloura de 17 anos da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD).

O caso teria ocorrido nesta segunda-feira (19) e foi denunciado pela mãe da jovem. Segundo a denúncia, a estudante participou pela manhã de trote realizado pelos veteranos na região central de Dourados. Os calouros pediram dinheiro nos semáforos. A arrecadação teria sido utilizada para a promoção de uma festa.

No período da tarde, a mãe da jovem recebeu telefonema que a filha estaria internada no Hospital da Vida em coma alcoólico. A adolescente estava com roupa masculina.

Todos os anos a UFGD promove campanha informativa informando que trote é crime. A universidade ainda enfatiza que nenhum estudante pode ser obrigado a participar de qualquer atividade considerada como trote, nem de grupos ou comunidades virtuais, no entanto, a instituição não tem autoridade para impedir atividades realizadas fora da instituição, como festas ou pedágios.

Estudante foi internada no Hospital da Vida

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights