Polícia prende dupla acusada de invadir casa e roubar família

Por: Da redação - 06/01/2017 14h24

 
Dupla moradora em Goiás foi presa no final da manhã de hoje
Foto: PM Dupla moradora em Goiás foi presa no final da manhã de hoje
Foto: PM

A Polícia Militar de Laguna Carapã prendeu no final da manhã desta sexta-feira (06) dupla acusada de participar de roubo ocorrido na noite de ontem no Jardim Rasslem, em Dourados.

Robson Barbosa Borges, 22 anos e Carla Dorneles, da mesma idade, foram capturados pelos policiais durante barreira. O casal estava numa caminhonete Amarok tomado em assalto e ao perceber a presença da polícia, eles abandonaram o veículo e empreenderam fuga em meio a soja, sendo pegos.

Segundo a polícia, Robson e Carla são moradores na cidade de Rio Verde, em Goiás. Outras três pessoas que participaram do roubo estão foragidos.

O caso

A quadrilha invadiu a casa, rendeu casal e filhos que ficaram mais de uma hora e meia sob a mira de armas. Veículos e outros valores foram roubados.

A família estava na sala, por volta das 21h30 de ontem, quando foi surpreendida por dois homens que anunciaram o assalto. Pelo menos outros dois homens e uma mulher invadiram a residência localizada na Rua Cafelândia, no Jardim Rasslem, a cerca de três quadras da rodovia BR-163, de acesso à fronteira e sul do Estado..

O proprietário foi amordaçado; a mulher e os filhos obrigados a ficar com a cabeça abaixada e sob a vigilância de três homens. Durante o tempo em que permaneceu na casa, um dos homens dizia para os comparsas para terem cuidado com as armas, que estavam destravadas.

Membros da quadrilha fizeram um arrastão no local e fugiram levando vários itens, incluindo dinheiro, jóias, além de dois veículos da família que ficou refém durante o tempo que levou para os assaltantes chegarem com os carros na fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai.

Envie seu Comentário