25.6 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Policiais militares de Dourados recebem honrarias

- Publicidade -

Policiais militares de Dourados recebem honrarias na Capital

19/04/2017 14h59 – Por: Da redação

Na manhã dessa quarta-feira (19), durante solenidade alusiva ao dia 21 de abril – Tiradentes, dois policiais militares do 3º Batalhão da PM de Dourados, receberam uma das maiores honrarias da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, a medalha “Tiradentes”.

O Tenente William Scaramuzi Teixeira e o Sargento Anderson Ferreira de Souza, lotados na 2ª Companhia do 3º BPM, foram agraciados com a medalha após análise e indicação do comandante da PM de Dourados, o Tenente Coronel Carlos Silva.

A Medalha Tiradentes é a maior honraria concedida pelo Comando da PMMS e tem como objetivo galardoar policiais militares que se destaquem pelos seu valores pessoais de modo a contribuir para o aperfeiçoamento e a projeção da instituição no âmbito nacional e estadual.

O Tenente Coronel Carlos Silva se disse feliz pelas indicações e pelos agraciados.
“Os policiais agraciados realmente se destacaram positivamente sendo merecedores de tal honraria e por eles estou muito feliz.”

As indicações e entrega da medalhas ocorrem todos os anos na semana em que se comemora o dia de Tiradentes, Patrono da Policia Militar.

Tentente Willian, comandante Carlos Silva e Sargento Anderson

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights