22.5 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeitura estrutura convênio para atuação dos Bombeiros no aeroporto

- Publicidade -

26/03/2017 16h52 – Por: Da redação

A prefeita Délia Razuk esteve reunida com lideranças do Corpo de Bombeiros para tratar sobre um convênio para atendimento dos militares no Aeroporto Regional Francisco de Matos Pereira.

Na oportunidade foram pontuadas à prefeita, que estava acompanhada de Lourdes Peres Benaduce, procuradora geral do município, Carlos Fábio, diretor da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) e Juliano Domingos, diretor do Aeroporto, os requisitos para o trabalho no local.

A prefeita Délia Razuk afirmou que atenderá as demandas solicitadas dentro das possibilidades da Administração, com ênfase no aprimoramento da segurança no Aeroporto.

A procuradora explicou que houve um consenso quanto aos termos do convênio e na próxima semana será trabalhada a minuta referente aos valores, pois as responsabilidades mútuas já foram estabelecidas e já resolvidas.

Ela enfatizou que a determinação da prefeita é trabalhar com os militares para que estejam a disposição de forma eficaz e segura, no caso de qualquer ocorrência.

“A gestão trabalhará com o Corpo de Bombeiros Militar no local e para isso temos que ter todas as questões técnicas resolvidas, como equipamento, local de atuação no aeroporto e esses quesitos já estão em boa parte estruturados. Os detalhes eram em relação a curso de manutenção dos equipamentos e da estrutura para trabalharem com segurança, tudo dentro das diretrizes da Administração”, pontuou a procuradora.

Ações

A Prefeitura de Dourados, através da atual administração já realizou algumas ações no local, como a restauração da pista. O aeroporto foi o primeiro a receber o tapa-buracos e, foi a partir dali que a prefeita Délia Razuk passou a realizar o serviço em outros pontos da cidade. Para a prefeita, investir no aeroporto é investir no desenvolvimento da cidade

Reunião da prefeita Délia com o Corpo de Bombeiros foi a primeira etapa para oficializar a atuação da guarnição no aeroportoFoto: A.Frota

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights