22.7 C
Dourados
terça-feira, 16 de abril de 2024

Prefeitura retoma correção de numeração de casas

- Publicidade -

22/02/2018 13h37 – Por: Da redação

Por meio do Departamento de Geoprocessamento, vinculado à Secretaria de Planejamento, a prefeitura de Dourados está realizando um trabalho de correção da numeração em algumas ruas de bairros antigos da cidade. O trabalho já foi executado em ruas da Vila São Braz e também do Parque das Nações II. Nesta sexta-feira (23), será a vez da Avenida Indaiá, no bairro Panambi Verá.

A ação é fruto de um levantamento prévio do Geoprocessamento que analisou a necessidade e viabilidade das trocas diante de problemas de duplicidade na identificação de endereços, o que têm prejudicado entregas e outros serviços.

Segundo o diretor do departamento, Carlos Dobes Vieira, a correção da numeração não será feita em toda a cidade, mas contempla locais específicos em que o levantamento identificou falhas.

Dobes destaca que esta ação é um avanço no planejamento urbano e que transtornos serão evitados com a correção, eliminando, principalmente, a duplicidade numérica, ordem invertida ou simplesmente a inexistência de numeração em alguns imóveis.

Nesta sexta-feira (23), será a vez da Avenida Indaiá, no bairro Panambi Verá, ter casas com numerações corrigidasFoto: Reprodução

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights