26.2 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Aposentados e pensionistas recebem 13º salário dia 15

- Publicidade -

PreviD paga13º dos aposentados e pensionistas dia 15

09/12/2017 09h49 – Por: Da redação

O pagamento do 13º salário dos aposentados e pensionistas do PreviD – Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados, será neste dia 15 de dezembro. O anúncio foi feito nessa quinta-feira, 7, pela Diretoria Executiva, Antonio Marcos Marques (Presidente), em conjunto com a Diretora Financeira Rosane Aparecida Fritzen D’ Sampaio Ferraz Ferraz, Diretor Administrativo Theodoro Huber e Diretora de Benefício Gleicir Mendes Carvalho.

Segundo o Diretor Administrativo Theodoro Huber “a antecipação do pagamento do 13º salário do PreviD, ocorreu ante a ameaça de outros órgãos públicos não realizarem o pagamento em dia. Assim, em um ato de solidariedade a essas famílias e de dedicação da equipe de Recursos Humanos, optou-se em realizar essa antecipação para garantir que as festas de final de ano sejam mais fraternas e dignas, pois o maio patrimônio do PREVID são os seus beneficiários.”

A Diretora Financeira, Rosane Ferraz afirma que “As finanças equilibradas do Instituto é o que permitem fazer isso, para tanto é preciso continuar sendo previdentes, administrando agora para que as ações sejam percebidas no futuro.

Para ela é muito gratificante poder motivar a equipe para empreender esforços com intuito de antecipar o pagamento do décimo Terceiro salário dos servidores Ativos, assim como dos Aposentados e Pensionistas que pertencem ao PreviD que serão beneficiados diretamente cerca de 20 servidores ativos, 627 servidores aposentados e 102 pensionistas do PreviD,

O Diretor presidente, Antonio Marcos Marques corrobora com os demais diretores e intensifica que serão injetados aproximadamente R$ 2.300.000,00 (dois milhões e trezentos mil reais) na economia, favorecendo o comércio e a prestação de serviços. Impulsionando assim o mercado local, de certa forma a proporcionar um planejamento adequado para que as pessoas beneficiadas possam ter um feliz natal e um ano novo cheio de paz”.

Mesmo com a falta de repasse regular por parte da Prefeitura desde a gestão passada, a diretoria do Instituto juntamente com os conselhos mantem-se alerta em assegurar os direitos dos servidores.
Os servidores Auzeni da Silva Martins, 61 (Pensionista) e Luís Carlos Rodrigues Morais, 72, (Aposentado), comentaram a iniciativa. Auzeni afiançou como de bom grado enquanto Luís Morais elogiou a postura do PreviD em mesmo nesse momento de arrocho econômico o décimo terceiro salario vai injetar soma positiva no comercio local.

Aposentados e pensionistas recebem 13º salário dia 15

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights