19.1 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Professores lotam Douradão em reunião com MP

- Publicidade -

Professores lotam arquibancada em reunião com MP

25/05/2017 14h11 – Por: Da redação

Professores lotam o espaço de arquibancada coberta do estádio Douradão para participação de audiência com o Ministério Público Estadual (MPE) na tarde desta quinta-feira (25). No período da noite o encontro será com os pais de estudantes da rede municipal.

A audiência trata sobre a implementação do projeto Proceve – Programa de conciliação para prevenir a evasão e a violência escolar. Haverá palestra com o procurador Sérgio Fernando Harfouche, promotor de Justiça da Infância e Juventude de Campo Grande e autor do projeto, implementado no ano de 2009 na Capital e presente em várias cidades de Mato Grosso do Sul.

Pais ou responsáveis de estudantes da rede estadual de Dourados também foram convocados para audiência, que deveria ser nesta quinta, mas por questão de segurança, para eles foi adiado para 9 de junho, em local e horário a ser confirmado.

A lotação dos professores supera a presença de torcida em finais de campeonato de futebol no estádio Douradão, com capacidade para até 30 mil pessoas. No entanto, o Corpo de Bombeiros não autoriza lotação do espaço.

Professores lotam arquibancada coberta do DouradãoFoto: Higor Lobo

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights