21.5 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Projeto com idosos da UEMS forma 1ª turma nesta quarta

- Publicidade -

05/12/2017 15h08 – Por: UEMS

O projeto de extensão Universidade Aberta da Melhor Idade (Unami), da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), formará a primeira turma de idosos, após quatro anos de atividades (2014-2017), nesta quarta-feira (6) de dezembro, às 13h30.

A cerimônia ocorrerá no Anfiteatro do Bloco A, da Unidade de Dourados, com homenagens e apresentações.

De acordo com a coordenadora do projeto, Márcia Alvarenga, a Unami foi proposta para desenvolver ações educativas para quatro anos e neste período 20 idosos concluíram este ciclo.

“Esta formatura retrata o exemplo de esforço, de perseverança, de busca pelo conhecimento e de dedicação. Estes formandos são exemplos de disposição e de vida para todos nós. É uma honra trabalhar com eles, pois aprendemos muito”, ressaltou Márcia.

Após a formatura os idosos poderão continuar frequentando algumas atividades do programa. O traje para a cerimônia é esporte fino.

Sobre a Unami

A Unami atende idosos, a partir de 55 anos, com aulas de informática, coreografia, teatro, canto coral, espanhol e temas diversos, como: saúde, direitos, meio ambiente entre outros, além de promover visitas técnicas e atividades de lazer.

Unami visa contribuir com a inclusão e disseminação do conhecimento junto a idosos de Dourados

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights