21.2 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

“Primeiro passo” atende grátis a população em 8 polos

- Publicidade -

Projeto de atividade física atende grátis a população em 8 polos

06/04/2017 12h38 – Por: Da redação

A Prefeitura de Dourados por meio da Funed (Fundação de Esporte de Dourados) já desenvolve no município o projeto “Primeiro Passo”, em oito polos distribuídos em regiões diferentes do município.

O projeto funciona de segunda a sexta-feira em dois períodos e o objetivo é fazer com as pessoas tenham uma vida saudável e, ao mesmo tempo possam combater o sedentarismo e manter uma convivência em grupo.

Esse trabalho é aberto para todas as faixas de idade, basta chegar em um dos polos, se apresentar ao professor e participar das atividades. Profissionais estarão à disposição para orientar em exercícios de caminhadas, ginásticas e alongamentos.

O diretor-presidente da Funed, Jânio César Amaro, explica que o projeto está em fase inicial, mas o resultado já é surpreendente. Dia a dia aumenta o número de participantes e hoje são atendidas em média, 190 pessoas. “O objetivo da prefeita Délia Razuk é levar atividades saudáveis a um número cada vez maior de pessoas.

Locais e horários – Segunda, quarta e sexta, das 6h30 às 8h30 na Escola Municipal Professora Avani Cargnelutti Fehlauer no Jardim Flórida, e das 17 às 19 horas no Parque Ambiental Rego D’água Primo Fioravante Vicente.

Na terça e quinta-feira das 6h30 às 8h30 existem grupos na Praça Paraguaia, região do Jardim Itália; das 17h às 19 horas na Praça da Juventude, na região do Parque das Nações.

Segunda, quarta e sexta-feira, das 6h30 às 8h30, no Ceper do BNH 1º Plano e das 18h às 20h na Escola Municipal Pedro Palhano;

Na terça e quinta-feira das 6h30 às 8h30 na Praça do Parque Alvorada e no das 17 às 19 horas na Praça do Izidro Pedroso.

Projeto é disponibilizado para oito polos

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights