32.1 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Projeto no Jorjão lança ‘desafio 15 dias’ e premia quem perder mais peso

- Publicidade -

20/10/2017 13h53 – Por: Da redação

Um projeto da direção do Centro Popular de Cultura Esporte e Lazer Jorge Antônio Salomão vai premiar os cidadãos que conquistarem a maior perda de peso em uma quinzena. É o “Desafio 15 Dias Jorjão”, uma maneira encontrada de combater o sedentarismo e preparar o pessoal para o verão que vem chegando.

Segundo o diretor do complexo esportivo, Jorge Augusto Ramos Lopes, o Peu, o desafio será aberto para homens e mulheres interessados em participar. “Temos buscado eventos e atrações que fomentem a saúde das pessoas. Neste caso, o combate ao sedentarismo e o fomento à prática de exercícios. Temos o diferencial do prêmio, que é uma atração bacana”, disse.

Segundo Peu, haverá aulas de aerozumba (unissex) e de thayfit, uma mistura de artes marciais e dança que gera muita perda de calorias. Além disso, treinamentos funcionais ocorrem nas datas definidas. “A pessoa se inscreve, faz a pesagem, participa das ações e depois faz nova pesagem. São 15 dias intensos”, explicou o diretor.

O desafio inicia com a pesagem no dia 1° de novembro, às 18h30 no Jorjão. Para a pesagem é necessário estar com roupa apropriada. As inscrições devem ser feitas na Secretaria do Jorjão, das 7h às 16h30, até o dia 31 de outubro. O valor da inscrição é R$ 5 mais um quilo de alimento não perecível.

A premiação será de 50% do valor arrecadado com as inscrições para o primeiro lugar no Masculino e Feminino, ou seja, aqueles que perderem mais peso no período. Os alimentos arrecadados serão doados para uma entidade filantrópica de Dourados.

O cronograma tem a pesagem no dia 1 de novembro. No dia 2 tem Aerozumba, às 19h, no dia 3 tem sessão de thayfit às 19h, e no dia 4, treinamento funcional. No dia 5, domingo, mais uma sessão de aerozumba às 18h. Todas estas no Jorjão. Na segunda-feira, dia 6, tem treinamento funcional no
Parque Rego D’água, às 19h.

Na terça-feira a atividade é no Jorjão, a partir das 19h, com aerozumba. No dia 8, às 19h15, tem sessão de thayfit. No dia 9, aerozumba, às 19h.

Na sexta-feira dia 10, tem mais thayfit no Jorjão, às 19h15. No sábado, dia 11, no Parque Antenor Martins, às 17h, tem treinamento funcional.

No domingo, dia 12, na Praça Antônio João, partir das 17h tem sessões de aerozumba e thayfit. Na segunda-feira, 13, na Praça da Juventude tem Aerozumba, a partir de 19h.

A finalização dos trabalhos acontece sempre no Jorjão, com a aerozumba, na terça-feira, dia 14. Na quarta-feira, dia 15, tem thayfit às 19h15. A pesagem e conhecimento do vencedor acontecem na quinta-feira, dia 16 de novembro, às 18h.

Projeto no Jorjão lança 'desafio 15 dias' e premia quem perder mais peso

Projeto no Jorjão lança 'desafio 15 dias' e premia quem perder mais peso

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights