14 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Quarta-feira tem Roda Empresarial na Aced sobre regras tributárias

- Publicidade -

Por: Douradosagora – 30/05/2016 11h01

A Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced) promove nesta quarta-feira (1º de junho) mais uma edição da Roda Empresarial, ciclo de palestras de qualificação voltado a empresários, gestores e líderes empresariais. Desta vez, o tema será “Substituição tributária e ICMS garantido – considerações gerais e observações sobre as novas regras implementadas pela SEFAZ/MS”.

A palestra desta quarta-feira será ministrada pelo chefe das Agenfas de Dourados e Itaporã, Everson Leite Cordeiro, e pela chefe da unidade de Fiscalização de Transportadoras, Renata Ferreira Crivelini.
Everson Cordeiro é técnico em contabilidade e bacharel em Direito com especialização em Direito Tributário e também já atuou como chefe das Agenfas em Deodápolis e Rio Brilhante. Já Renata Crivelini é bacharel em Direito e atua como fiscal tributária estadual desde 2006.

A palestra tem como objetivo orientar empresários e contabilistas sobre as regras tributárias e esclarecer dúvidas sobre o assunto. A palestra gratuita começa às 7h no auditório da Aced e encerra às 8h com café-da-manhã.

Quarta-feira tem Roda Empresarial na Aced sobre regras tributárias

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights