19.1 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Região do Parque das Nações II ficará sem água nesta terça

- Publicidade -

Por: Da redação – 25/07/2016 15h48

A Sanesul informa à população de Dourados que será preciso interromper o fornecimento de água em alguns bairros da cidade para realizar melhorias na rede de abastecimento de água, aumentando o volume de água distribuído. O fornecimento será interrompido às 06 horas desta terça-feira (26), e a previsão de retorno será às 18 horas do mesmo dia.

Os seguintes bairros terão o abastecimento interrompido: PARQUE DAS NAÇÕES II, CANAÃ II E IV, JARDIM DO BOSQUE, VILA SÃO BRÁS, VILA VALDEREZ, VILA MARIANA, JARDIM JOCK CLUB, ESTRELA VERÁ, RESIDENCIAL JATEY, SANTA EDWIRGES, RINCÃO I E II, CHÁCARAS CALIFÓRNIA E IMEDIAÇÕES DOS MESMOS BAIRROS

Será feito todo o possível para minimizar o tempo deste serviço, e tão logo seja possível, o fornecimento de água será retomado de maneira progressiva. É importante que a população economize água durante a execução dos serviços.

Desde de já a Sanesul agradece a compreensão de todos. A Empresa está investindo em melhorias constantes em seus sistemas para atender cada vez melhor a população.

Caso tenha alguma dúvida, por favor entre em contato com o nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor 24h, gratuitamente, pelo telefone: 0800 67 6010.

No site da Sanesul, através deste link, http://www.sanesul.ms.gov.br/comunicado-publico também é possível conferir todos os comunicados de falta de água emitidos pela Empresa.

Região do Parque das Nações II ficará sem água nesta terça

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights