18.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Rivais em campanha, Geraldo diz que aguarda visita de Délia

- Publicidade -

21/03/2017 15h49 – Por: Da redação

O deputado federal Geraldo Resende (PSDB) cobrou hoje a presença da prefeita de Dourados Délia Razuk (PR) em seu gabinete. O recado foi dado depois de ver registro de foto da prefeita em obra de asfalto na região do jardim Carisma.

As obras estão sendo realizadas pelo Governo do Estado e as verbas foram garantidas por meio de emenda federal garantidas por Geraldo.

“Desde o dia 1º de janeiro nosso gabinete está de portas abertas para a prefeita, mas até o momento não recebemos a visita dela em busca de emendas para o município, comportamento muito diferente dos demais prefeitos de Mato Grosso do Sul que têm nos procurado e estão sendo atendidos com recursos que vão transformar para melhor a vida da população nessas cidades”, disse Geraldo Resende.

O deputado lembrou o contraste, onde cerca de 20 bairros estão recebendo obras de pavimentação asfáltica enquanto todo o restante das ruas asfaltadas de Dourados está tomado por buracos. “Acho importante, que na condição de chefe do Executivo a prefeita vá conferir de perto os trabalhos que estão sendo feitos pelo governo do Estado com emendas garantidas pelo nosso mandato, mas gostaria muito que ela voltasse sua atenção para outros setores críticos da administração municipal”, ressaltou Geraldo.

Geraldo enfrentou Délia nas eleições municipais em outubro do ano passado. Ela teve 39,82% dos votos, contra 36,96% do tucano. A eleição foi uma das mais disputadas na história da cidade.

Délia visitou obras de asfalto no jardim CarismaFoto: Divulgação

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-