20.6 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Sábado tem o 1º Encontro da Família Dauzacker

- Publicidade -

Evento vai reunir em Dourados familiares espalhados por todo o país

19/04/2018 11h01 – Por: Flávio Verão

Dourados sedia neste sábado (21) o primeiro encontro da Família Dauzacker. De origem alemã, familiares de várias regiões do País tem encontro marcado a partir das 9h, na Associação dos Cabos e Soldados.

O evento começa com acolhimento, seguido de bênção religiosa. Durante todo o dia haverá apresentação de talentos da família e muita música com João Haroldo Chamamezeiro e Bruno, da dupla com Marco Aurélio.

Grande parte da família está presente em Mato Grosso do Sul, mais preciso em Ponta Porã e Campo Grande, cidades que deverão sediar o próximo encontro. A origem da família, no Brasil, se iniciou com a vinda de familiares de Amália Carolina Dauzaker, na década de 1830, se instalando em Santa Maria (RS).

Irmãos de Amália, na época, imigraram para Argentina, Paraguai. Em Dourados, a família teve origem a partir da matriarca Noca Dauzacker, que chegou ao município em 1895. Ela dá nome à rua na cidade.

Estão sendo esperados para o evento deste sábado cerca de 400 pessoas, entre família e agregados, dos estados de Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro. Durante o dia haverá sorteio de brindes.

Juvelina, Ricardo e Iria Marlene, da família DauzackerFoto: Hedio FazanLegenda:

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights